5 técnicas simples para Leonardo

Diego disse: 4 de marçeste de 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema usando o o penis,na area da ponta alguns tempo atrás após de uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento contudo em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente um encolhimento por através na mesma região,node no mesmo quando vou fazer o movimento por encolhimento doi bastante, qual dever ser ? este q eu devo tomar ?

Por exemplo, mulheres também apresentam pedra nos rins, câncer por rim, câncer por bexiga, etc. O Urologista igualmente trata problemas relacionados com a bexiga, como infecçãeste urinária e incontinência urinária da mulher.

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando exclusivamente uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

uma bolinha tamanho de uma unha colada junto usando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro que sinto essa bolinha colada com o testiculo qual doi se apertar …

O namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas por pele ..gostaria de saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

henrique disse: 29 de abril do 2010 às 4:18 PM Dr. estou bastante preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta com sensibilidade.E toda vez q eu irei ver tem uns negócio natural em volta da cabeça, não sei direito o qual é!… Se puder me ajudar bastante obrigado!!!

cristiano disse: 12 do outubro de 2009 às 3:46 AM excelente noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece de que ele esta em constante troca de pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele possui algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este que ocasiona uma ardencia quando em contato usando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em carne viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? possui tratamento? obrigado

Marcelo disse: 18 do novembro de 2009 às 1:09 PM Doutor sou com a cabeça do meu penis meio branca e como se estivesse descascando e Este momento do manhã quando fui limpar vi uma gosma de cor meio amarelada, meu pé esta utilizando micose sera que eu posso ter pegado nele e deter passado de modo a este penis a micose? o de que devo criar ?

Atualmente esse treinamento leva 5 anos. Após a residência médica o urologista deve executar uma prova junto a Sociedade Brasileira de Urologia de modo a arrecadar o Título de Especialista em Urologia. Desta MANEIRA, esse profissional se torna apto a fazer vários procedimentos.O interessante da Urologia é que essa especialidade tem 1 campo do atuação bastante abrangente abordando vários perfis de paciente. A partir de crianças recfoim nascidas até pacientes bem idosos. Para além disso, atuamos pelo terapia por homens e mulheres.Isso exatamente, mulheres.

vagner disse: 28 do junho do 2010 às 12:35 AM boa noite D.R ,na Parcela,para baixo,do meu penis,onde Vive auqela pele que estica quando puxa para base,esta rachada bem no termino dela,perto da descubra isso cabeça do penis,oque é isso,e qual é o terapia certo para esse problema?obrigado através atençãeste.

marcos disse: 1 por marçeste de 2010 às 12:24 AM ola doutor excelente noite, gostaria do saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra ver A cerca de 1 caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow de que era caso do cirurgia, qual deu cisto em um dos graos, aí fui em outro urologista o exatamente falow de que era so ficar isento preservar relacao sexual e atravessar por bicicleta em um mes, ai resolveu, mas por sua vez voltou sangue vivo, e ta amplamente ruim esse sangue vem é do canal ou do saco precisamente, axu ki é caso de cirurgia mesmo, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Vive sequela?

Cassia disse: seis por novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma Facilita tua,faz alguns tempo que estou com uma dor no anus,pelo lado do dentro e quando irei evacuar sai um pouco por sangue sinto de que esta machucado,gostaria por me orientasse será qual é grave de que medico devo Pesquisar.Desde já agradeço

.porém não adianta….sou sofrendo muito pois nãeste consigo segurar a urina e possui dias q nãeste consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual médico vc me indica Sondar?????dizem que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Mailson Costa disse: 2 por novembro por 2009 às 8:17 PM Dr. estou utilizando pequenos caroçESTES na glande do meu pênis, são poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, porém ele me disse qual era apenas coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, contudo os carocinhos não sumiram e por sua vez estão voltando novamente a coçar. O que têm a oportunidade de ser e este qual eu façeste Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *